domingo, 16 de maio de 2010

NO EXPOMINAS: BIENAL DO LIVRO DE MINAS 2010.




Mais uma vez o espaço do Expominas, abriga uma das maiores feiras culturais do país, a Bienal do Livro de Minas. Um programa para toda a família, oportunizando não só o contato com os livros, mas também com vários autores, alguns lançando livros, outros dando palestras, além de muitas brincadeiras educativas para as crianças, contação de história, apresentações musicais, espaços para desenhos e preços bastante interessantes para venda de periodicos e livros variados.
Tem chamado muito a atenção o carro biblioteca, já famoso na cidade há bastante tempo, sendo memorável para os adultos e uma novidade para as crianças, que além entrarem e manusearem livros, ficam encantados com o veículo, na verdade um ônibus, todo decorado. Vale a pena conferir!
O Expominas, fica av. Amazonas, no bairro Gameleira. É um espaço amplo, com estacionamento, acesso ao metrô e várias linhas de ônibus. Há uma boa infraestrutura para lanches rápidos e refeições variadas. A Bienal já vem acontecendo desde o dia 14 e vai até o dia 23/05. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário